COLEÇÃO LEVI'S® X DISNEY MICKEY & FRIENDS

Portadaaa
Compartir en Twitter

 

COLEÇÃO LEVI'S® X DISNEY MICKEY & FRIENDS

 

 

Se falamos de marcas de grande impacto e presença global, não podemos deixar de falar da Levi's e da Disney.

A história por trás delas faz dessas duas grandes marcas um clássico que nunca sai de moda e que se repete geração após geração com sucesso.

É por isso que uma colaboração entre as duas marcas seria um triunfo garantido.

O criador desta coleção foi inspirado por uma imagem dos anos 30 de Mickey e Minnie falando ao telefone, portanto, há acenos para telefones antigos ao longo da coleção, tanto na roupa em si quanto na campanha de filmagem como um decoração.

Esta colaboração nasceu da ideia de manter e zelar pelas relações interpessoais com a família e amigos, e permanecer unidos nos momentos mais difíceis, convidando as pessoas a enfrentar as adversidades da forma mais positiva possível.

A coleção inclui Mickey, Minnie e Pateta, os amigos inseparáveis da clássica série de desenhos animados do Mickey Mouse.

O destaque da coleção é tomado por cores vibrantes e fortes como amarelo, vermelho, verde e azul, além de branco e preto.

A estética do gibi também está bastante presente graças a algumas vinhetas desenhadas em algumas peças que remetem às origens do Mickey Mouse e à evolução que o rato passou até hoje.

A soma da paleta de cores, os desenhos escolhidos e a estética dos quadrinhos aliados à marca Levi's e ao corte e tecido de suas vestimentas dão à coleção um toque retrô que nos remete aos anos 80 e 90.

 

Na Lolita Moda Multimarca selecionamos as melhores peças da coleção:

- Camisetas de manga curta 100% algodão:

Para as mulheres, oferecemos duas opções de camisetas brancas: a primeira com uma grande imagem de Minnie estampada na frente e a segunda com três miniaturas de Minnie e Mickey no peito.

Seguindo a mesma linha, para os homens temos uma camiseta com o Mickey e outra com nove miniaturas na frente da Minnie, Mickey e Pateta em fundo branco, e uma terceira camiseta de manga curta, desta vez em fundo preto, bem mais básico que as anteriores por ter uma miniatura da imagem do Mickey e da Minnie Mouse em silhueta branca com a frase “Stay Connected”, o que mais uma vez reforça as intenções desta colaboração entre a Levi's e a Disney.

-A peça estrela desta coleção não pode ser diferente do colete feminino. É uma peça carregada de personalidade já que se trata de um colete reversível que por um lado tem uma cor amarela vibrante e por outro tem os desenhos animados do Mickey e dos seus amigos que estão presentes no resto da coleção.

-Para os homens trazemos uma jaqueta jeans reversível e acolchoada, por um lado, você terá uma base preta com um bordado discreto no peito de Minnie e Mickey Mouse e por outro lado uma jaqueta jeans divertida em azul com um desenho na lateral costas de Mickey e Minnie Mouse. Investir nessa peça é um sucesso garantido, pois seu material é 100% algodão.

-Nossa seleção não poderia faltar as camisolas 100% algodão.

Para as mulheres oferecemos um moletom colorido com gola redonda cheia de desenhos do Mickey e seus amigos e para os homens um moletom com bolso central com a mesma estampa.

Por fim, um namorado clássico cortou jeans para mulheres muito característicos da marca Levi's se fundindo com a diversão do Mickey Mouse.

Você pode encontrar essa coleção Levi's X Disney em nossa loja online Lolita Moda Multibrand e também em todas as nossas lojas físicas