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Os preços do produto incluem IVA.
Recepção e confirmação de pedido
Uma vez que faça a compra, enviaremos à conta de correio que nos tem facilitado, um ressumo do seu pedido com o número de referencia indicado, artigos que tem comprado, separação de gastos adicionais como gastos de envio ou outros se os tivesse como gastos pelo uso do meio de pago escolhido e dados para fazer contato conosco.
Além, receberás uma copia destas mesmas condições gerais para que possa consultá-las se for necessário.
Com o seu pedido receberá em papel a fatura correspondente.
Gastos de envio
Os gastos de envio são gratuitos na península, para as outras áreas têm os seguintes custos, que poderão ver também separados durante o processo de compra dependendo do endereço de envio.
Portugal 3,90 €, grátis para encomendas superiores a 49,00 euros.
Não enviamos para Acores e Madeira.
Formas de pago
- Cartão de crédito: Pode utilizar cartões de crédito VISA ou MASTERCARD para pagar o valor da sua compra na nossa loja.
- PAYPAL: Pode realizar o seu pagamento através da sua conta Paypal.
- Pague em prestações com Klarna: Tem a opção de dividir o seu pagamento com Klarna, usando os métodos Pague Agora, Pague em 30 dias e Divida o pagamento em 3.
- Compre os seus artigos favoritos e selecione Klarna como método de pagamento. Depois, pague em 3 prestações sem juros e sem custos adicionais (TAN 0 %). Enviaremos um lembrete quando se aproximar cada data de pagamento.
- A primeira prestação será cobrada quando enviarmos o seu pedido ou quando obtiver acesso, no caso de uma subscrição ou serviço. Assim que o pagamento for processado, a Klarna enviará uma notificação.
- As 2 prestações restantes serão cobradas automaticamente a cada 30 dias, até que o valor total seja pago. A Klarna enviará um lembrete quando se aproximar cada data de pagamento.
Prazo de entrega
Todos os envios serão realizados por meio da empresa de mensageira urgente. O seu pedido será enviado desde nosso armazém num prazo máximo de 24 horas hábeis, e receberá no endereço que indique num prazo máximo de 48 horas hábeis desde o momento do pedido. Receberá uma mensagem de texto informando-lhe do dia no qual receberá o seu pedido.
Seguimento de encomendas: Onde está o meu envio
Pode seguir o seu envio adicionando o seu número de encomenda ou número de seguimento + o seu código postal no formulário abaixo:
Durante a época de rebaixas estes prazos poderiam retrasar-se em 24 h adicionais.
Se por qualquer causa não podemos dar-lhe a sua mercadoria num prazo máximo de 30 dias naturais que estipula a lei 3/2014, solicitar-lhe-emos que nos indique se temos um prazo novo adicional, salvo no suposto caso, de que o seu artigo já não esteja disponível ou a compra, se tivesse realizado por um prazo concreto e assim ou tivesse expressado o consumidor.
Neste caso tens direito a resolver o contrato. Pode ver como fazê-lo no apartado TROCAS E DEVOLUÇÕES, Direito de Desestimação.
Trocas e devoluções
Por motivos de higiene não se autoriza a devolução ou cambio de produtos como Cuecas, boxers, Slips e Meias.
O retorno de colônias ou perfumes não é permitido.
Direito de desestimação
Tem direito a desistir do presente contrato num prazo de 14 dias naturais sem necessidade de justificação.
O prazo de desestimação expirará aos 14 dias naturais do dia que tu ou um terceiro por você indicado, diferente do transportista, adquiriu a posse material dos bens. Para exercer o direito de rejeito,terá de informar a:
CARMEN Y LOLI HERMO S.L.
CIF: B15804867
Domicilio social: Rúa do Curro 20, 15200 - Noia A Coruña
Teléfono: +34 981 97 27 72
Mail: info@lolitamoda.pt
A sua decisão de desistir do contrato por meio duma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada pelo correio postal, fax ou correio eletrônico) Poderá utilizar o modelo de formulário de desestimação que figura a continuação, embora o seu uso não seja obrigatório.
Para cumprir o prazo da desestimação, é só enviar a comunicação relativa a este direito antes do prazo de vencimento correspondente,
Se desejar exercer o seu direito de desestimação, dispõe de um formulário da desestimação que pode descarregar cá.
Conseqüências da desestimação
No caso de desestimação pela sua parte, devolver-lhe-emos todos os pagos recebidos por você,incluídos os gastos de entrega diferente à modalidade menos custosa de entrega ordinária que oferecemos)Sem nenhuma demora indevida e , em todo caso,a mais tardar 14 dias naturais a partir da data na qual se nos informa da sua decisão de desistir do presente contrato.Faremos o reembolso utilizando o mesmo meio de pago empregado por você para a transação inicial,a não ser que tenha disposto expressamente o contrario; em todo caso,não ocorrerá em nenhum gasto como conseqüência do reembolso.
Poderemos reter o reembolso até ter recebido os bens, ou até que você tenha apresentado uma prova da devolução dos mesmos, segundo que condição cumpra-se primeiro.
Terá de devolver-nos ou entregar-nos diretamente os bens a
CARMEN Y LOLI HERMO S.L.
CIF: B15804867
Domicilio social: Rúa do Curro 20, 15200 - Noia A Coruña
Teléfono: 981972772.
Mail: info@lolitamoda.pt
Sem nenhuma demora indevida e, em qualquer caso, a mais tardar num prazo de 14 dias naturais, a partir da data em que nos comunique a sua decisão de desestimação do contrato.Considera-se cumprido o prazo se fizesse a devolução dos bens antes de que tenha concluído o prazo
Ao seguinte endereço:
CARMEN Y LOLI HERMO S.L.
CIF: B15804867
Domicilio social: Rúa do Curro 20, 15200 - Noia A Coruña
Teléfono: 981972772.
Mail: info@lolitamoda.com
Por meio da presente comunico-lhe/ comunicamos (*) que desisto do meu/desistimos de o nosso (*) contrato de venda do seguinte bem/ prestação do seguinte serviço (*)- Pedido o/ recebido o (*)- Nome do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuarios- Domicilio do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários-Assinatura do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários (só se o presente formulário apresenta-se em papel) –Data (*) Elimine o que não precisa.
Base Normativa
Art. 97.1.i) LGDCU
“O direito de desestimação não será aplicável aos contratos que referem-se a: a) O subministro de bens confeccionados conforme às especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizados.b) O subministro de bens que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez .c) O subministro de bens selados que não sejam aptos para serem trocados por razoes de proteção da saúde ou a higiene e que tenham sido selados depois da entrega. D) O subministro de gravações sonoras ou de vídeo seladas ou de programas informativos selados que tenham sido abertos pelo consumidor e usuário depois da entrega.
Art. 97.1.l) LGDCU, 103 LGDCU
Você poderá solicitar um cambio de tamanho de forma totalmente gratuita (troca) No caso de não ter disponibilidade do novo tamanho poderá realizar esta troca gratuitamente por outra cor ou artigo de valor semelhante, pode entrar em contato com: info@lolitamoda.pt no +34 981 97 27 72.
Devoluções
- A partir de 1.03.2023 todas as devoluções têm um custo de 1,99€, valor que será deduzido ao valor total da devolução.
- O seu pedido poderá ser trocado num prazo máximo de 15 dias desde a sua recepção
- O produto tem de estar sem usar e com a sua embalagem original.
- Tem de introduzir no pacote a sua folha de devolução ou se não dispõe dela, a sua folha de pedido
- O produto terá de ser embalado de forma similar a como o recebeu.
Como proceder com a devolução
Se desejar cancelar parte ou a totalidade da sua encomenda, pode fazê-lo sem qualquer problema, desde que a encomenda não tenha saído do nosso armazém logístico. Quando a encomenda estiver a caminho, a única solução é recusar a entrega ou fazer uma devolução.
- Devolução: pode devolver a sua encomenda num ponto de acesso GLS. O custo da devolução é de 1,99 euros num ponto de recolha.
- Recolha domiciliária custa 4,99 euros: Para recolha tem de nos contactar por e-mail: info@lolitamoda.com, chamada telefónica para +34 981 97 27 72 ou mensagem WhatsApp para este número: +34 698 17 55 59.
Se fez a encomenda como convidado, pode solicitar um reembolso através deste link: https://www.lolitamoda.pt/checkout/order
Teléfono: +34 981 972 772
Whatsapp: +34 698 175 559
Email: info@lolitamoda.pt
Troca de tamanho
- Troca de tamanho gratuita: Se erraste com o tamanho no teu pedido, não te preocupes! Nós oferecemos-te o serviço de troca de tamanho, totalmente grátis! (serviço gratuito para primeira troca por mesmo produto ou semelhante) No caso de que precisem uma segunda troca e solicite este serviço terá um custo de 6,50€.
- Uma vez tramitado a sua troca, um mensageiro levar-lhe-á o novo pedido e você tem de entregar-lhe o que quer devolver.
- O produto tem de estar sem usar e com a sua embalagem original.
- Tem de introduzir no pacote a sua folha de devolução ou se não dispõe dela, a sua folha de pedido.
- O produto terá de ser embalado de forma semelhante a como o recebeu.
Podes realizar a troca escrevendo a: info@lolitamoda.com, ligando ao +34 981 97 27 72 ou Whats App +34 698 175 559
Nos artigos trocados aconselha-se incluir, uma copia da folha de pedido,ou se não tiver um papel onde indique-se os seus dados,o número de pedido e no caso de que o seu pedido fosse pago contra-reembolso ou transferência,um número de conta no qual realizar o pago do importe.Se quiser solicitar uma troca tem de enviar um email a info@lolitamoda.pt, no assunto tem de pôr troca + o seu número de pedido (PT-_____-_____ ou PT-_____-guest); tão rápido tenhamos o seu novo envio preparado informar-lhe-emos para fazer o envio/ recolhida e o pago/ abono no caso de que exista alguma diferença econômica.Para trocas de tamanho agradeceríamos comprovassem disponibilidade de stock na nossa web antes de escolher.
Promoção de troca de tamanho GRATIS só para envios peninsulares,para outras zonas consulte condições em info@lolitamoda.pt.
Se tiver alguma duvida sobre o processo de troca ou devolução ou quer realizar alguma consulta pode contatar conosco em info@lolitamoda.pt ou pode ligar a: +34 981 97 27 72.
Artigo em Substituição
Se o artigo não esta disponível poderemos oferecer-lhe sem incremento no preço um produto de características semelhantes.É a sua decisão aceitar o novo produto como se fosse o inicialmente solicitado ou desistir da sua compra.
Garantias
No caso de produto defeituoso, o vendedor (Lolita Moda) procederá, segundo corresponda, à reparação, substituição, rebaixas do preço ou resolução do contrato, gestões que serão gratuitas para o consumidor e usuário. O vendedor responde das faltas de conformidade que se manifestam no seu prazo de dois anos desde a entrega. O consumidor e usuário terão de informar ao vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses desde que teve conhecimento dela.
Códigos Promocionais
A devolução de artigos em pedidos com código promocional implica a perda parcial do importe do código sempre que se rompam as condiciones de utilização do mesmo.
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