Nova colecção Tommy Jeans Pop Drop

Sin t%c3%adtulo 1
Compartir en Twitter

Em maio, a Tommy Jeans lançou sua nova coleção cápsula "Pop Drop" Primavera Verão 2022. Na Lolita Moda temos essa coleção colorida disponível em nossa loja online e lojas físicas.

Pop Drop é uma coleção pensada para meninos e meninas que exala energia vibrante, um estilo descontraído, um espírito poderoso e, acima de tudo, um visual ousado e experimental. Nele, a empresa americana arrisca combinar suas cores além do branco, vermelho e azul e até mesmo seu logotipo é alterado por esse tsunami de cores.

Street style no puro estilo dos anos 90

Suas roupas são criativas e originais, são peças do dia a dia com cortes largos e tecidos agradáveis. As roupas Pop Drop estão imersas em uma combinação das cores mais ousadas, até hoje a Tommy Jeans não havia arriscado tanto com uma coleção e devemos confessar que adoramos!

Jack Bridgland foi o responsável por fotografar esta campanha enérgica e, além de capturar a essência vibrante da coleção, conseguiu inspirar a criatividade através de suas fotografias.

Play to Progress: auto-expressão sem limites

Esta coleção cápsula faz parte do Play to Progress. Esta é uma campanha global da TOMMY JEANS que explora novos caminhos de expressão criativa para impulsionar o mundo e inspirar mudanças positivas. Os fãs da marca podem participar da conversa nas redes sociais usando #TommyJeans e @TommyJeans no Instagram. Essa comunidade digital combina música, streetwear e cultura jovem com conteúdo experimental, quebrando convenções e se tornando um ponto de encontro para a autoexpressão.

Obtenha a colecção mais criativa de Tommy Jeans com Lolita Multimarca

Em Lolita Moda encontrará a melhor selecção de peças de vestuário Tommy Jeans Pop Drop ao melhor preço. Entre na nossa loja online e deixe-se seduzir pela paleta de cores mais divertida com cortes relaxados e logótipos apelativos em quebra-ventos, camisas de pólo de rugby, capuzes, t-shirts e calças de treino. 

De que é que está à espera, corra para ele!