Estilo Dr. Martens

Dr.martens
Compartir en Twitter

Quando falamos do Dr Martens, falamos de estilo e conforto. O couro que a Dr. Martens utiliza no seu calçado caracteriza-se pela sua alta qualidade. É um couro que isola da chuva e também das baixas temperaturas. A sua sola de borracha foi concebida para evitar o deslizamento. Dr.Martens oferece-lhe a opção de substituir o couro por couro vegan para o público PET FRIENDLY. 

As suas famosas botas militares são adequadas para todas as estações do ano. Pode usá-los no Outono e na Primavera com saias e pulôveres de malha, no Inverno com os seus macacões preferidos e até se adaptam às noites mais longas. Combine os seus vestidos de festa com a Dr. Martens e irá conseguir um look inovador.

Falar de botas Martens é falar de qualidade em todo o mundo. São produtos duráveis e atemporais. Se tratar bem a sua Dr. Martens com os produtos certos, permanecerá como nova ao longo do tempo.

Em Lolita Moda Multimarca temos a melhor selecção de novos modelos Martens 2021 - 2022 para homens e mulheresSe quiser conhecer os modelos mais significativos da marca, vai querer obtê-los todos!

  • A bota 1460: O modelo emblemático da marca, a sua sola tem tecnologia Air Wair, oito ilhós em cada lado, a inconfundível costura amarela tão representativa da marca e a icónica aba de puxar localizada na parte de trás. Esta bota está disponível em dois tipos de couro: o modelo "Smooth" tem o clássico couro rígido brilhante e o modelo Pascal tem um couro macio e flexível que irá proporcionar o máximo conforto. 

  • Bota plataforma Sinclair: Estas são as botas ideais para aqueles que procuram um grunge e um toque casual na sua aparência. Este par de botas tem uma sola track e uma plataforma de quatro centímetros. Destaca-se a fixação frontal com um fecho metálico. Encontrará duas variações deste modelo nas nossas lojas, o Sinclair vegan brilhante ou o Sinclair de couro suave

  • Bota Jadon: É o resultado de uma evolução do modelo clássico 1460, com uma plataforma mais grossa do que a anterior, mas mantendo toda a essência da marca: altura média das pernas, costuras visíveis, puxador de calcanhar, costura amarela na entressola e tecnologia Air Wair na sola. Fazemos a distinção entre dois modelos:

JADON: Em polido liso, o clássico couro Dr. Martens, ligeiramente texturado, muito durável e com um brilho discreto. Também disponível em couro vegan. Plataforma de 4,7 cm

JADON MAX: A mais alta plataforma de arranque até à data. O Quad Max tem uma sola de 5,5 cm. Destacam-se os ilhós maxi e as ferragens metálicas. Com estas botas vêm cordões de trekking em amarelo ou preto clássico para se adaptarem a todo o seus looks. 

  • Dr. Martens Chelsea 2976 Quad Boot: Um clássico remodelado dos anos 70 chega a Lolita Multimarca. Vai adorar estas botas, pois encaixam perfeitamente e são muito fáceis de calçar, graças ao reforço elástico. Esta estação vêm com mais força e agressividade com a sola da plataforma de 4,7 cm.

Todos estes modelos estão disponíveis no nosso website em várias cores: castanho, preto, branco... para mulheres e homens. Este ano tudo aponta para o acabamento branco será um sucesso. Despachem-se porque eles voam! Em Lolita Moda Multimarca oferecemos a Dr. Martens ao melhor preço. Se subscrever o nosso boletim informativo receberá um desconto de 10% na sua primeira compra.

De que está à espera? Compre as suas botas e botas Martens na nossa loja online. Recebê-los-á dentro de 24-48 horas com envio gratuito.

Invista na Dr. Martens, as únicas botas que duram uma vida inteira.