Tommyjeans 1pv21

Tommy Jeans

Tommy Hilfiger a um Nível Global

Tommy Jeans é a linha de roupa casual e desportiva dentro da multinacional Tommy Hilfiger Corporation. A empresa que leva o nome do estilista tornou-se uma referência mundial de moda. Tommy Hilfiger foi lançado em 1985 com peças de vestuário imersas no estilo clássico americano. 

Hilfiger começou no mundo da moda em 69 com a abertura de uma loja de moda Hippie chamada People's Place. Formou-se com estudos universitários em moda e lançou a sua marca homónima com uma colecção de roupa masculina. Desde então tem crescido imparavelmente em todo o mundo. Dentro da multinacional encontramos diferentes linhas de vestuário como a Hilfiger Collection, Tommy Hilfiger Tailored e Tommy Jeans. Dentro destas linhas são desenvolvidas roupas para mulheres, homens e crianças, assim como fragrâncias, acessórios, jóias e calçado. 

Hoje tem uma imensa rede de distribuição em todo o mundo, com representação em mais de 100 países. É de notar que Hilfiger é um homem filantrópico que dedica parte dos seus lucros da sua marca global milionária a várias instituições de caridade, tais como Save the Children ou World Wildlife Fund

Estilo calças de ganga Tommy

Como mencionámos anteriormente, Tommy Jeans tornou-se a linha de Street Style corporativa de Hilfiger. O seu vestuário funde o desenho mais utilitário e os detalhes mais tecnológicos com o ADN da marca. Este ADN é formado pelo estilo clássico americano, mais conhecido como o "clássico fresco americano". Estas são colecções com um certo ar vintage no estilo dos anos 90, uma década que decidiu não desaparecer e que levou marcas como a Tommy Jeans a recuperar os seus clássicos e a redesenhá-los com a tecnologia actual. Esta tecnologia centra-se na investigação e inserção de tecidos reciclados ou amigos do ambiente. Por exemplo, a Tommy Jeans lançou calças de ganga feitas de fio extraído de garrafas PET recicladas. Tommy Jeans aposta em produtos de ganga, a nova era da sustentabilidade. A marca americana está a fazer os primeiros desenvolvimentos em ganga feita de materiais 100% reciclados. Que marcas como Tommy estão a apostar na inovação ecológica significa um grande avanço da humanidade para a redução da poluição ambiental, que hoje em dia em níveis muito preocupantes.

Hoje em dia, a febre dos anos 90 e do mundo da vintage tomou conta da marca. Tommy Jeans apresenta colecções de mulheres imersas em cor e com detalhes da logomania em todo o lado. Trouxeram de volta macacões de ganga, crop tops, fatos de treino e sweatshirts para o uso diário, jeans de cintura alta e calças, t-shirts de corte quadrado com grandes ilustrações ou estampas irresistíveis e uma vasta gama de acessórios para terminar qualquer look. Para os homens encontramos colecções na mesma linha vintage. Cortes sobredimensionados, camisolas de algodã obersized, jeans, joggers de lona, uma vasta gama de t-shirts, logótipos em todo o lado e muito mais... Além disso, o Tommy Jeans cria sempre uma linha de calçado muito atractiva para homens e mulheres.

Lançaram campanhas que se tornaram virais graças à colaboração de celebridades influentes como Hailey Bieber e Lucky Blue Smith. Estas campanhas estão centradas em atrair a atenção daquela geração que é fiel às tendências e à moda rápida.  E verdade seja dita, é seguro dizer que o Tommy Jeans está em tendência.

Dê ao seu guarda-roupa quotidiano um toque da velha guarda-roupa com a nova colecção Tommy Jeans. Não importa o que procura, Tommy Jeans tem a última peça de vestuário para si - torne-se um ícone da moda americana!

Na Lolita Moda Multimarca temos a melhor selecção de roupa Tommy Jeans para mulheres e homens. Compre agora e receba 10% de desconto na nova colecção, além de poder usufruir de transporte e devoluções gratuitas. Não hesite, e se precisar de uma troca, nós tratamos de tudo. Na nossa loja online, o mais importante é a sua satisfação no processo de compra.

E vós, o que esperais para encher o vosso guarda-roupa com o melhor estilo americano?