El Pulpo


Nascida, concebida e produzida principalmente na Galiza, a marca de moda casual El Pulpo chega para preencher uma lacuna no mercado de roupa casual e desportiva para homens.

Porquê El Pulpo?

O Polvo é uma das delícias mais representativas da Galiza, é o prato típico que nenhum turista deixa sem o experimentar. O Polvo tornou-se um ícone!

O projecto nasceu como um desafio pessoal, das mãos de profissionais do sector com experiência na distribuição e venda de grandes marcas nacionais e internacionais. Nasceu com 4 pontos-chave na criação do El Pulpo:

-Compromisso com a tradição, procurando fornecedores empenhados em fazer um bom produto.

-Tecidos de alta qualidade, o produto tem de ser capaz de competir com as principais marcas do sector, não vamos falhar na qualidade.

-Cuidado ao mais pequeno detalhe, cada fio é a chave do produto, a etiqueta, a costura, o logótipo...

-Ilusão e esforço, é por isso que nasceu o El Pulpo, sabemos o que queremos fazer e como o queremos fazer.

Qual é o estilo do El Pulpo?

Um visual moderno e sofisticado, válido para clientes de todas as idades que desejam vestuário de qualidade que possa ser utilizado em diferentes ocasiões. Combinar as camisas com as camisolas de pescoço em V para um look mais tranquilo, ou usar uma camisola para desfrutar de uma tarde livre num terraço com vista para o mar. . .

Qual é a base da colecção El Pulpo?

No início, o objectivo era preencher uma lacuna que as lojas de moda tinham nas suas secções de camisas, com modelos que coexistiam perfeitamente com outras marcas tais como Tommy Hilfiger, Hackett ou Polo Ralph Lauren, mas que em termos de preço estavam um ou dois passos abaixo destas prestigiadas marcas internacionais.

A camisa pólo, talvez a roupa quintessencial de cada verão, aquela roupa que se encontra num ponto intermédio entre os olhares mais casuais com uma T-shirt ou os olhares mais arranjados com uma camisa. As camisas de pólo El Pulpo tornaram-se um dos mais vendidos na sua segunda temporada.

O sucesso das primeiras épocas com a venda de camisolas e camisas de pescoço em V, e a boa aceitação do ajuste das peças de vestuário entre um perfil público mais jovem, levou a marca a crescer, com um desenvolvimento de t-shirts, que coexistem perfeitamente com o resto das peças de vestuário e a essência inicial da marca.


Com ideias claras e o desenvolvimento actual da colecção, resta apenas um passo, que é vender o produto nas melhores lojas multimarcas em Espanha. Lolita Moda tornamo-nos um dos principais distribuidores da marca galega no território nacional, dando presença à El Pulpo nas nossas lojas físicas, para além da presença on-line em todas as nossas plataformas digitais em Espanha, Portugal, França, Itália, Alemanha.

Não hesite e receba a sua peça de vestuário de El Pulpo , com envio gratuito em 24h fazendo a sua compra em www.lolitamoda.pt