Origens do Calvin Klein Jeans
Em 1968, um tipo chamado Calvin Klein fundou uma empresa que levaria o seu nome. Calvin Klein nasceu graças a um empréstimo de 10.000 dólares e, no primeiro ano, obteve um lucro de um milhão de dólares.
Uma pequena peculiaridade do destino levou Klein a alugar um quarto num edifício para exibir uma pequena linha de amostras e, por acaso, o vice-presidente da Bonwit Teller passou pelo andar errado, gostou do que viu e convidou Klein a trazer as suas amostras para o escritório do presidente da Bonwit Teller.
Em '69, a revista Vogue apresentou na capa a colecção de Calvin Klein, e lançou a marca para o estrelato. Apenas oito anos mais tarde, a marca teve um volume de negócios de mais de trinta milhões de dólares com roupa de mulher e de homem. Nos anos 80, a empresa cresceu com licenças em acessórios, roupa interior e cosméticos, atingindo um volume de negócios de mais de seiscentos milhões.
Em 1990, a colecção de roupa interior foi promovida com grandes anúncios. A mais notável, talvez de todos os tempos, foi a sessão fotográfica de Mark Wahlberg com a supermodelo britânica Kate Moss, a campanha foi tão bem sucedida que os boxers que Mark mostrou eram conhecidos pelo povo como os Calvins.
Desde 2016, Raf simons é o novo director criativo da marca. As principais alterações feitas foram o lançamento de um novo logotipo e uma reformulação da estratégia publicitária, o que levou a um grande sucesso desde então.
Calvin Klein Jeans é uma das onze marcas que compõem o grupo. É uma linha de roupa casual e é licenciada pelo Warnaco Group. Em Lolita Moda temos a melhor selecção de roupa Calvin Klein Jeans para mulheres, homens e crianças.
Estratégia Global
Calvin Klein Jeans é uma marca global, originalmente centrada no jeans. Como mencionámos anteriormente, as campanhas publicitárias controversas e originais foram um grande impulso para a empresa se tornar uma das mais influentes na história da moda. A marca conseguiu transformar a roupa interior numa carta de apresentação ao exterior, sendo pioneira na realização de campanhas de roupa interior com celebridades como Justin Bieber e a sua esposa Hailey Baldwin, agora Bieber; as irmãs Kardashian, etc... Estas campanhas atraíram a atenção da nova Geração Z ou Millenials, que são o público alvo da linha Calvin Klein Jeans.
Este ano, deram um passo em frente e posicionaram-se na luta pelos direitos LGBTQ+, recrutando um elenco e uma equipa que abraça todas as orientações sexuais. Figuras como Ama Elsesser, Reece King, Tommy Dorfman, Gia Woods, Mina Gerges,Jari Jones, Pabllo Vittar, Chella Man e MaryV star na campanha que celebra o amor, a família, o convívio e o respeito pela identidade. Com a hashtag #PROUDINMYCALVINS, Calvin Klein Jeans celebra a liberdade sexual.
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As peças de vestuário Calvin Klein Jeans caracterizam-se por formas simples, mesmo minimalistas, e são feitas de materiais de excelente qualidade. Portanto, na nossa loja online oferecemos-lhe uma grande selecção de vestuário Calvin Klein Jeans através de um processo de compra rápido e seguro. Camisolas, vestidos, camisas, casacos e uma miríade de produtos para que se vá sempre até ao fim.
Também em Lolita Moda temos roupa interior para mulheres e homens. Excelentes embalagens de packs de boxer o slips a que não se pode resistir. A roupa interior Calvin Klein é caracterizada pela sua força e conforto sem sacrificar o design. Não pense duas vezes e ponha as mãos em peças de vestuário must have como o soutien deportivo Calvin Klein, um dos mais emblemáticos e icónicos da marca.
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